Aracaju: Veículo capota numa das principais avenidas

Em Aracaju, a irresponsabilidade no trânsito não tem limites.
Nesta quarta-feira, uma condutora estacionou irregularmente um veículo, foi tomar um cafezinho e contribui para um grave acidente numa das principais avenidas da cidade de Aracaju, Sergipe.
Devido ao grande número de veículos estacionados irregularmente, trafegar em alta velocidade pode provocar acidentes como este.

Fonte: Atalaia Agora

Carro capota na Francisco Porto e uma pessoa fica ferida 


"O acidente ocorreu na manhã desta quarta-feira (11) na avenida Francisco Porto, zona sul da capital. Um Ford Ká de cor preta, placa IAD-0217, um celta de cor cinza, placa DEK- 5968, e um Eco Sport de cor vermelha, placa AOX 4476 se envolveram em um grave acidente próximo ao viaduto da movimentada avenida. Segundo populares que presenciaram o acidente, o Ford Ka estava estacionado em um local proibido, logo após o viaduto . A condutora do Eco Sport tentou desviar do veículo e colidiu com o celta. Com o impacto, o Eco Sport capotou e foi parar no meio da avenida. 

A condutora do celta disse que parou para tomar um cafezinho e disse que não viu a placa da proibição. A condutora do Eco Sport ficou ferida e foi encaminhada ao Hospital de Urgência de Sergipe (Huse). A vítima foi identificada como Maria Aparecida Reis, 41 anos, ela ficou pendurada na porta do passageiro". 

 Para ver as fotos, clique aqui.
Copyright © Blog dos Infratores. Designed by OddThemes & SEO Wordpress Themes 2018