Multas Sociais: rede social para denunciar abusos no trânsito

1. Sabe quando você vê um carro estacionado em lugar proibido, atrapalhando todo o trânsito? 

2. Ou quando alguém para na vaga de deficientes? 

3. E aquele sujeito que não parou na faixa de pedestres? 

4. Ou o ônibus que não respeita o limite de velocidade colocando em risco a vida dos passageiros, dos pedestres e de outros veículos? 

5. Sabe a sensação de impotência quando estamos diante de alguém que comete estas barbaridades? 

 Foi pensando nisso que 4 amigos de Brasília se juntaram neste fim de semana para uma maratona de programação e, após 30 horas de trabalho intenso, lançaram o Multas Sociais, uma rede social para denunciar a falta de cidadania no trânsito, através de fotos e vídeos! 

 Acessando www.MultasSociais.net você poderá fazer suas denúncias e compartilhar com seus amigos através das redes sociais (facebook, twitter, etc.). 

Os demais usuários podem então votar nas multas em que eles acham mais absurdas e criar assim um ranking. 

O grupo ressalta que a intenção não é mexer com a honra e com a imagem de ninguém, mas sim criar um ambiente de conscientização com apoio de uma plataforma tecnológica moderna. E eles deixam claro que é possível também solicitar remoção do conteúdo caso você se incomode com alguma das imagens postadas. 

 "Criamos uma ferramenta que ao mesmo tempo é divertida e com grande responsabilidade social", diz um dos integrantes do grupo. "Quem sabe a gente não consegue influenciar as pessoas que cometem essas infrações todos os dias e não estão nem aí? Ou os órgãos de fiscalização para situações que nos deparamos constantemente?"
Copyright © Blog dos Infratores. Designed by OddThemes & SEO Wordpress Themes 2018