Aracaju: morte do ciclista do grupo Zuandeiros

Fonte: Em Sergipe


"A violência no trânsito fez mais uma vítima nesta quarta-feira, 14. Foi confirmada a morte o ciclista Rogério Pimentel Esteves, de 40 anos, funcionário da Ordem dos Advogados do Brasil em Sergipe (OAB/SE), atropelado no último domingo, 11, em uma avenida no Bairro Coroa do Meio, na Zona Sul de Aracaju. Rogério estava internado em estado grave no Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE) e não resistiu. (...) 

Rogério era funcionário da OAB/SE desde 11/08/2008 e exercia a função de Assessor de Planejamento. Estava internado no Hospital de Urgências de Sergipe (HUSE) há três dias em estado grave, devido ao atropelamento que sofreu na Av. Mário Jorge, Bairro Coroa do Meio, na manhã de domingo, 11, quando estava andando de bicicleta. O colaborador já era ciclista há anos e é um dos fundadores do grupo ‘Os Zoandeiros’ de Aracaju. 

O caso será investigado pela Delegacia de Delitos de Trânsito, comandada pela delegada Gerolize Oliveira, que deverá ouvir ainda esta semana o condutor do veículo envolvido no acidente"

Links sugeridos: 
http://www.zuandeiros.com.br/index.php?act=leitura&sec=49&id=424
Copyright © Blog dos Infratores. Designed by OddThemes & SEO Wordpress Themes 2018