SP: Mercedes capota e atinge veículo da PM

Fonte: Folha Online

"Uma pessoa morreu e duas ficaram feridas em um acidente envolvendo um Mercedes e um carro da Polícia Militar na marginal Pinheiros, em São Paulo, na madrugada desta segunda-feira.

Por volta da 0h30, o motorista do veículo perdeu o controle da direção e bateu em uma mureta, na pista sentido Interlagos. O Mercedes capotou e só parou ao bater em um carro da Polícia Militar que estava estacionado.

O motorista do Mercedes morreu no local e dois policiais militares ficaram feridos e foram levados para o HPM (Hospital da Polícia Militar). Os nomes não foram informados".

"A namorada do jovem Patrick Fiks Brukirer Fajer, 20, morto na madrugada desta segunda-feira após bater seu Mercedes em um muro de proteção na região do Morumbi (zona oeste de São Paulo), disse à polícia que o rapaz dirigia a 140 km/h.

O acidente aconteceu por volta da 1h, na marginal Pinheiros. O jovem e a namorada estavam no veículo que capotou diversas vezes após bater no muro. O Mercedes parou apenas após atingir um carro da Polícia Militar, que estava estacionado.

Dois policiais estavam no interior do veículo atingido. Eles foram socorridos e encaminhados para um hospital da região, onde receberam atendimento e foram liberados em seguida.

A namorada de Fajer disse, segundo a Secretaria da Segurança, que ele perdeu o controle do carro no momento em que tentava pegar a carteira do bolso. Ela teve lesões leves. A jovem afirmou ainda, em entrevista à Record, que o rapaz tinha bebido duas garrafas de vinho antes do acidente".

Para ler mais, clique aqui.
Copyright © Blog dos Infratores. Designed by OddThemes & SEO Wordpress Themes 2018