RJ: Subsecretário atropela pedestre que tem morte cerebral

Fonte: Portal G1

"Cinco pessoas foram atropeladas na madrugada desta sexta-feira (26) na Estrada Engenho do Mato, em Niterói, na Região Metropolitana do Rio. As informações são da Polícia Civil. Segundo as primeiras informações de bombeiros do quartel de Niterói, o atropelador, que estava numa Pajero preta, seria o subsecretário de Governo da Região Metropolitana, Alexandre Felipe.

A assessoria de imprensa do Governo do Estado divulgou nota sobre o caso, lamentando o ocorrido.

Procurado pelo G1, o delegado titular da 81ª DP (Itaipu), Alexandre Leite, ainda não confirma que o atropelador seja o subsecretário. Ele abriu inquérito e agora tenta colher informações que possam confirmar a identificação do atropelador.

“Estamos fazendo diligências, tentando testemunhas e até imagens de uma câmera de circuito interno do local”, afirmou o delegado.

Segundo Leite, as vítimas foram levadas para o Hospital municipal Mário Monteiro, também em Niterói. Procurado pelo G1, o hospital informou que apenas uma vítima deu entrada na unidade. Ermírio Cosme Pereira está com suspeita de traumatismo craniano. Ele segue internado em estado grave. Ainda não há informações sobre os outros feridos".

Para ler mais, clique aqui.

"Atropelado por subsecretário no RJ tem morte cerebral, diz Secretaria
Segundo a polícia, Alexandre Felipe atropelou 4 pessoas na quinta-feira.
Ele afirmou ter bebido meia taça de vinho.

Uma das vítimas atropeladas pelo subsecretário da Região Metropolitana do Rio, Alexandre Felipe, teve morte cerebral no fim da tarde desta sexta-feira (26). A informação foi confirmada pela Secretaria estadual de Saúde do Rio. Mais cedo, orgão havia informado que o estado de saúde de Ermírio Cosme Pereira, de 52 anos, era considerado gravíssimo e que ele respirava com a ajuda de aparelhos, no Hospital estadual Azevedo Lima, em Niterói.

O delegado titular Alexandre Leite, da 81ª DP (Itaipu), que investiga o caso, disse que, ao todo, quatro pessoas foram atropeladas pelo veículo dirigido pelo subsecretário. As vítimas são, além do homem, uma mulher e os dois filhos dela.

Ele será indiciado por lesão corporal culposa no trânsito, segundo informações dadads pelo delegado antes da morte cerebral da vítima. Alexandre Felipe fez, nesta sexta-feira (26), um exame de alcoolemia cujo resultado preliminar, segundo o delegado, deu negativo. Alexandre Leite afirmou que, agora, a polícia quer ouvir as vítimas".

Para ler mais, clique aqui.
Copyright © Blog dos Infratores. Designed by OddThemes & SEO Wordpress Themes 2018