Cáceres: Morre menino atropelado na porta de casa

Fonte: Portal G1

Menino atropelado por motorista sem carteira morre em Cuiabá
Menino de dez anos teve as pernas amputadas e ficou seis dias internado.
A motorista confirmou que não tinha habilitação e fugiu do local.

"Morreu nesta sexta-feira (3) o menino de dez anos que foi atropelado em Cáceres, a 250 quilômetros de Cuiabá. Marcelo Arruda Silva estava sentado na porta de casa com a irmã e uma prima quando ocorreu o acidente, no final da tarde do último sábado (28). Por causa do impacto do acidente, as duas pernas do garoto tiveram de ser amputadas. Marcelo ficou internado seis dias na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) Infantil de um hospital particular da capital e completaria 11 anos neste sábado (4).

A diretoria do hospital confirmou ao G1 que o garoto morreu às 11h da manhã e que o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) da capital, nesta tarde. Familiares da vítima também informaram que o corpo de Marcelo será transferido ainda nesta sexta-feira para Cáceres, onde será velado. O velório será realizado na casa dos pais do menino.

O veículo era conduzido por Sandra Giselle Tomaz que confirmou não ter carteira de habilitação. Ela está sendo na tarde de hoje ouvida no inquérito aberto pela Polícia Civil e até o fechamento desta reportagem o depoimento ainda não havia sido finalizado. O delegado de Cáceres, Rogers Jarbas, responsável pelo caso, disse estar seguro que a motorista estaria embriagada e que Sandra deve ser indiciada por homicídio.

A família do menino alega que a motorista não prestou socorro a vitima e fugiu do local. Dona Lúcia Elina de Arruda, mãe do garoto, contou que o filho foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para o Pronto- Socorro de Cáceres, antes de ser transferido para a capital.

A motorista do veículo é esposa de um policial militar de Cáceres. O caso é polêmico porque a família afirma que não foi registrado boletim ocorrência sobre o acidente. A Polícia Militar abriu procedimento administrativo para investigar os motivos".
Copyright © Blog dos Infratores. Designed by OddThemes & SEO Wordpress Themes 2018