Aracaju: Racha na Orla da Atalaia

Fonte: Jornal Cinform

"Dois rapazes são presos por fazer racha na orla de Atalaia

Na noite de terça-feira, 29, na Delegacia Plantonista foi registrada a prisão de quatro homens. Augusto César de Freitas Moura e Marcos Antônio Teles estavam realizando um pega na praia de Atalaia. Por conta da alta velocidade em que os rapazes conduziam seus veículos um Ford Fox e um Honda Civic, eles tiveram que desviar de um ônibus e um dos carros acabou batendo em um motoqueiro, próximo ao Restaurante Dragão.

O condutor da moto Rafael Henrique Moreira caiu na pista. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – Samu – foi chamado para prestar os primeiros-socorros. Em seguida o rapaz foi encaminhado para o Hospital de Urgência de Sergipe – Huse – com fratura exposta. Marcos e Augusto foram detidos na hora pela polícia.

Os outros dois presos foram: Manoel Beltrão Bittencourt Filho e Israel Santos Costa. Eles são acusados de cometer um furto em uma loja de material de construção, localizada na Avenida Tancredo Neves".

Comentários:


Praticar racha constitui crime de trânsito, conforme o Código de Trânsito Brasileiro.

"Art. 308. Participar, na direção de veículo automotor, em via pública, de corrida, disputa ou competição automobilística não autorizada pela autoridade competente, desde que resulte dano potencial à incolumidade pública ou privada:

Penas - detenção, de seis meses a dois anos, multa e suspensão ou proibição de se obter a permissão ou a habilitação para dirigir veículo automotor".
Copyright © Blog dos Infratores. Designed by OddThemes & SEO Wordpress Themes 2018