Aracaju: Idosa é atropelada na porta de casa

Fonte: Atalaia Agora

"No final da noite desse sábado (12), a aposentada Maria Auxiliadora Teixeira de Oliveira, 62 anos, morreu atropelada por um carro em alta velocidade enquanto conversava na porta da sua casa na avenida Corinto Leite, bairro Industrial.

Segundo informações do filho de Maria, Antônio Teixeira, o motorista que provocou o acidente, mora há poucos metros da residência da vítima e estava embriagado.

'Minha mãe estava conversando com mais três pessoas na porta de sua casa, quando o carro veio em disparada e subiu na calçada. Foi uma fatalidade, queremos justiça isso não pode ficar assim. O motorista mora aqui perto, conseguimos pegar o crachá do local onde trabalha. Ele estava embriagado, um absurdo, estou inconformado', afirmou Antônio Teixeira.

Por pouco as outras pessoas que estavam com Maria Auxiliadora não foram atingidas, contrário da vítima, que chegou a ser arrastada a uma distância de cinco metros. Ela foi encaminhada para o Hospital de Urgências de Sergipe, mas acabou morrendo na manhã desse domingo (13)".

Copyright © Blog dos Infratores. Designed by OddThemes & SEO Wordpress Themes 2018