SBC: Motorista embriagado mata casal, paga fiança e é libertado.

Fonte: Portal G1

Casal morre em acidente em São Bernardo do Campo
Motorista do outro veículo não tinha carteira de habilitação.
Filha do casal, de 7 anos, sofreu ferimentos leves e passa bem.
"Um casal morreu na madrugada desta sexta-feira (18) em um acidente em São Bernardo do Campo, no ABC. Mãe, pai e a filha, de 7 anos, estavam no automóvel, e só a menina sobreviveu. Ela teve ferimentos leves e foi levada para o hospital.
O motorista do outro carro não tinha carteira de habilitação e acabou autuado pela morte do casal. O acidente aconteceu na esquina da Avenida Faria Lima com a Rua Frei Gaspar, no Centro de São Bernardo do Campo.
Um dos dois veículos não respeitou o farol vermelho e os carros bateram de frente no cruzamento. O motorista do outro carro bateu a cabeça. Segundo parentes, ele já teve alta do hospital e foi levado à delegacia para prestar esclarecimentos".
Para assistir o video da reportagem, clique aqui.

Comentário do Blog dos Infratores: 
Segundo o video da reportagem, o motorista, embriagado e sem carteira de motorista, desrespeitou o sinal de trânsito, mas foi autuado por homicídio culposo, pagou fiança e foi libertado. 

Acabou com uma família e foi libertado.

Apenas pelo fato de ele estar embriagado, deveria ser autuado por homicídio doloso, por dolo eventual. Ele assumiu o risco de produzir o resultado.
Copyright © Blog dos Infratores. Designed by OddThemes & SEO Wordpress Themes 2018